Love – Food – Travels

Love – Food – Travels

acs_0492

Happy 1st Blog-anniversary!

É verdade, já se passou um ano que eu me atrevi a publicar o meu primeiro post!

Ter um blog já era uma ideia que andava “a marinar” havia algum tempo. Criei o meu primeiro espaço em 2015, quando me mudei para Inglaterra, mas nunca o cheguei a colocar online. Em parte, porque não estava satisfeita com o primeiro layout e não conseguia decidir-me com o nome. Em segundo lugar, e talvez o que mais atrasou a minha decisão, porque não tinha confiança suficiente para o fazer.

Aquela eterna e temida questão do “quem raio se vai interessar por isto?” não me saía da cabeça. Achei que qualquer conteúdo iria ser irrelevante e não tinha nada a acrescentar a ninguém. E talvez seja. Ou pode não ser.

Desde que me encontro aqui, por estar longe, ganhei uma perspectiva muito diferente das coisas (e pessoas) que deixei para trás. Abstraí-me muito de um certo tipo de estigmas e tornei-me muito menos susceptível aos pensamentos alheios. E isso fez com que a resposta à questão anterior se fosse modificando gradualmente, até chegar ao ponto de se tornar muito simples: Interessa a quem interessar.

Interessa-me a mim, acima de tudo. Aqui posso partilhar com o mundo, por mais pequeno que seja, através da escrita, as minhas visões e experiências; as minhas viagens, invenções culinárias ou preparativos do casamento. Posso passar para palavras aquilo que só ficava na minha cabeça. E este foi, e continua a ser, o maior objectivo deste espaço.

Espero que, ao longo deste segundo ano, consiga trazer algumas reformas e partilhar mais consistentemente. Sendo eu praticamente auto didacta (e com um trabalho que nada tem a ver com isto) elas podem surgir bem devagarinho.

Mas, o mais importante, é mesmo não desistir.

Espero que continuem desse lado – e que tenham um Feliz dia Dos Namorados =)

Partilha este artigo

A autora - Margarida

Portuguesa em Doncaster.

Mãe a tempo inteiro, Médica Dentista a part-time.

Blogger, viajante e entusiasta da cozinha nos tempos livres!

One Response

  1. E sim. Continua a escrever. Gosto de “te ler”,sempre que te encontro. Com um carinho especial. Gertrudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.