Love

I’ve adopted a Koala!

Todos nós estamos bem cientes da crise que se passa na Austrália com os fogos e da devastação que aquele país está a sofrer. Das principais vítimas dos trágicos incêndios são mesmo os animais — estima-se de que já terão morrido cerca de 500 milhões.

De entre várias das espécies afectadas, encontra-se o Koala, que de momento se encontra em verdadeiro perigo de extinção. Pessoalmente, adoro estes pequenos marsupiais e morro de vontade de ir à Austrália para os poder ver. Entre as notícias da sua extinção e de como ajudar a Austrália, encontrei vários sites a falar de “adotar” Koalas e Cangurus, na tentativa de angariar fundos para ajudar estes fofinhos.

Quem ajudar recebe um certificado oficial com uma fotografia do animal, que no fundo é uma forma simbólica de agradecimento.

https://www.savethekoala.com/adopt-a-koala

https://shop.koalahospital.org.au/

https://gifts.worldwildlife.org/gift-center/gifts/Species-Adoptions.aspx

Neste último site pode escolher-se, de entre muitas, qual a espécie a apadrinhar, tendo ainda disponíveis para compra peluches como ofertas simbólicas das mesmas.

Eu optei por usar o Koala Hospital, tendo contribuído para as despesas médicas da pequena Hockey Luna.Gosto de pensar que, no dia que consiga ir à Austrália, ela ainda lá esteja para nos conhecer.

Como agradecimento simbólico, recebemos este certificado digital.

E por aí, alguém tem algum animal adoptado? Contem-me tudo!

Um excelente Domingo!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.