Thougts

Welcome, March !

Hoje tinha pensado terminar e partilhar o post sobre a Bruges e Gent MAs, infelizmente, o Domingo não rendeu como devia.

No mês passado começámos as mudanças para a nossa nova casa ( que podemos chamar oficialmente de Nossa!) mas arrumar e organizar tudo de raiz, sozinha, tem sido um trabalho bem demorado, ainda para mais com poucos fins de semana livres para o efeito!

No entanto, e apesar de não ser fácil, quando tudo ficar no seu lugar, vai valer a pena. As mudanças são óptimas para perceber a quantidade de coisas (grande parte inúteis) que possuímos e fazer-nos ver o quão pouco necessitamos de as ter. Em Dezembro, com a mudança em Portugal, já tinha concluído que queria mudar o meu mindset.

Agora, ao ver a quantidade de coisas acumuladas em apenas 5 anos, fiquei com a certeza de que preciso mesmo começar a destralhar mais e a consumir menos.

É a tendência do momento mas acho que, cada vez mais, faz todo o sentido. Viver com menos é mais e, no fundo, as coisas que possuímos têm mesmo de nos deixar felizes para fazer sentido mantê-las.

Portanto, vou continuar com as minhas arrumações devagar e, enquanto isso, aproveitar para desapegar de algumas coisas que só estão a ocupar espaço !

E por aí ?! Vão aproveitar o mês da Primavera para uma boa Spring Cleaning ?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.