Love

Agosto.

Nunca fui a emigra do mês de Agosto.

Sempre odiei o conceito de passar o mês todo em Portugal, onde já referi que não se faz ferias (e de onde se regressa mais cansado do que se chega), a rever todas as pessoas e a comer todos os pratos típicos, que só nós temos.

Ter a possibilidade de ir, nem que apenas por um fim de semana de 2 em 2 meses, deixava-me quase realizada. Preferia dividir as minhas idas pelos outros meses do ano e, não fosse a minha avó fazer anos neste mês, dispensava bem a ida a casa durante o pico do calor e confusão nas praias Portuguesas.

Mas, como tudo no mundo, este ano é diferente.

Este ano estou mais que Feliz por ser Agosto e por ter apenas mais três semanas pela frente até voltar a entrar num avião que me leve a casa. *super exciting*

Foi, desde que vim, o máximo de tempo seguido que tive sem ir a Portugal. Pouco mais de cinco meses. Não parece muito mas, por vezes, pareceram uma eternidade.

Mas, também pela primeira vez, vou regressar por três semanas. Nem tudo é mau, verdade?

E sim, há toda a questão da quarentena obrigatória no regresso ao UK mas, honestamente, se tiver mesmo de ficar duas semanas em casa, depois de três passadas em Portugal, já sou feliz. E sim, ser self employed tem destas vantagens.

Ou isso ou ir passar os 14 dias na Sicília ou nos Barbados – é ver a lista dos países isentos e escolher – também não me parece o pior dos planos.

Estou a aprender a viver no limite, sem planos e sem sofrer por antecipação: o que for, será.

Portanto, vem daí cheio de Sol e calor Agosto, que estava ansiosa por te rever!

Quais os planos para o mês de Agosto por esses lados?

2 opiniões sobre “Agosto.

  1. Daisy, não podia estar mais em sync contigo! Até a forma como encaramos o mês de Agosto! 😊 Até à nossa Margarita 🤩🙏🏼

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.