Resenhas · UK Living

5 reasons why I love Spring

O Verão sempre foi a minha estação favorita. No entanto, desde que me mudei para estes lados, comecei a gostar cada vez mais da Primavera – acho que por ser uma verdadeira lufada de luz depois dos meses tão curtos e cinzentos que a antecedem. E esse é o primeiro motivo!

1. Lot more Daylight

Até dia 21 de Junho os dias ficam cada vez maiores, havendo ainda luz quase até às 23h no Solstício de Verão.

2. Flower Power

A estação das flores por excelência é linda de se ver por aqui. Há magnólias e cerejeiras em flor por toda parte e os jardins estão cheios de cor ( e esquilos nalguns!)

3. Rapessed Fields

O countryside Inglês enche-se de amarelo por toda a parte com plantações de Colza e a paisagem é fabulosa.

4. Warmer getaways

A primavera convida a escapadinhas com sol. Quer sejam fins de semana em cidades Europeias ou uma viagem mais longa, é uma óptima estação para viajar ainda sem demasiada confusão. E também é uma boa altura para descobrir o país onde se vive: ir para fora cá dentro, é sempre um bom plano.

5. Outside Living

Sentar numa esplanada aqui ( mesmo com manta e aquecedores) é impossível por mais de metade do ano. A possibilidade de o voltar a fazer, mesmo que num Beer Garden, ou simplesmente num banco de jardim (sem congelar), é fascinante.

Além de que, nestes últimos anos, tenho apanhado aqui dias melhores ( e mais quentes ) nesta altura do que propriamente no Verão!

E por aí, que estações mais gostam e porquê?

Um Bom Domingo a todos ❤️

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.