Love – Food – Travels

Love – Food – Travels

Parece que ainda foi ontem que estava a celebrar a estrada do ano em Viena e, de repente, estou a um mês de fazer 33 anos.

O tempo está descontrolado, a minha lista de coisas pendentes a ser tratadas (inclusive os 1001 post que tinha planeados aqui para o blog!) só aumenta, enquanto a minha vontade (e disposta mental) tem o percurso inversamente proporcional.

Ainda mal consegui escrever realmente sobre a grande mudança que vai haver na minha vida e apercebo-me que já estou a apenas duas semanas de entrar no terceiro trimestre desta gravidez.

E, se houver mães e pais por aí a ler isto, sabem de certeza que preparar a chegada do primeiro filho é algo que nos absorve imenso tempo – e neurónios, mas esses aparentemente também estão a ser afetados pelo ser que está a crescer aqui dentro. Pode haver muitos mitos em torno da gravidez mas, infelizmente, o baby brain não é um deles!

Deixo uma foto minha com a barriguista de 5 meses, no início do ano!

Espero conseguir em breve partilhar aqui o nosso roteiro desses 3 dias (os da Escócia e Malta também não estão esquecidos!).

E por aí, mais alguém cm a sensação deste ano estar a voar?

Partilha este artigo

A autora - Margarida

Portuguesa em Doncaster.

Médica Dentista de Dia || Blogger, viajante e entusiasta da cozinha nos tempos livres

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

EnglishPortuguese

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.