Parece que ainda foi ontem que estava a celebrar a estrada do ano em Viena e, de repente, estou a um mês de fazer 33 anos.
O tempo está descontrolado, a minha lista de coisas pendentes a ser tratadas (inclusive os 1001 post que tinha planeados aqui para o blog!) só aumenta, enquanto a minha vontade (e disposta mental) tem o percurso inversamente proporcional.
Ainda mal consegui escrever realmente sobre a grande mudança que vai haver na minha vida e apercebo-me que já estou a apenas duas semanas de entrar no terceiro trimestre desta gravidez.
E, se houver mães e pais por aí a ler isto, sabem de certeza que preparar a chegada do primeiro filho é algo que nos absorve imenso tempo – e neurónios, mas esses aparentemente também estão a ser afetados pelo ser que está a crescer aqui dentro. Pode haver muitos mitos em torno da gravidez mas, infelizmente, o baby brain não é um deles!
Deixo uma foto minha com a barriguista de 5 meses, no início do ano!
Espero conseguir em breve partilhar aqui o nosso roteiro desses 3 dias (os da Escócia e Malta também não estão esquecidos!).
E por aí, mais alguém cm a sensação deste ano estar a voar?