O ano está mesmo a chegar ao fim, ainda em ambiente pandémico, infelizmente, e é altura de dizer Adeus, 2021!
Foi um ano altamente desafiante a nível pessoal: passei, novamente, quase 5 meses sozinha, no registo casa-trabalho, durante mais um lockdown por terras Britânicas.
Dediquei-me a escrever no blog e a cozinhar, li 9 livros numa semana e tentei dedicar-me (sem sucesso, acrescento já), à jardinagem na varanda!
Festejei os 32 sem abraços ou beijos, com os meus do outro lado do ecrã; tive alturas em que quis muito estar perto de quem precisava de mim e em que me foi relembrado, mais uma vez, da dureza que é estar longe.
Contudo, e passado aqueles meses de quase isolamento forçado, não consigo queixar-me do ano que tive, especialmente considerando o panorama global.
Consegui voltar a viajar sem ser para Portugal, revi amigos e familiares, criei memórias felizes e ainda tive a melhor das surpresas: um bebé a caminho!
A maternidade, apesar de não ser um grande sonho pessoal, sempre esteve nos planos da nossa família de dois e estamos imensamente felizes por podermos embarcar nesta viagem, incrível.
Acabo o ano em pleno, a fazer o que mais gosto, com quem amo. Não podia pedir mais é só me resta agradecer por tudo (e todos) que tenho.
Sei que 2022 vai trazer uma grande mudança, que acredito ser das melhores da vida.
Desejo a todos um Excelente Ano Novo: que seja um ano pleno !