Love – Food – Travels

Love – Food – Travels

O mês do Amor, em que o mundo Ocidental se enche de corações e rosas vermelhas por todos os cantos, pode ser complicado muitas pessoas que se encontram longe da sua “cara metade”

Não há grandes dados a nível europeu mas, nos Estados Unidos, 14 milhões de casais vive numa relação à distância. Acredito que o número seja bem superior na Europa, uma vez que a deslocação entre países tem crescido significativamente, e há cada vez mais trabalhos que implicam deslocações longas e periódicas para outros países. Isto na era Pré Covid, claro.

Na conjectura atual, houve certamente muitas pessoas que, graças às maravilhas da internet, conseguiram evitar estes afastamentos e passar a trabalhar remotamente.

No entanto, para muitos, a pandemia e consequente proibição de deslocações, veio dificultar bastante os encontros frequentes de quem vive em diferentes países. Entre quarentenas obrigatórias, limitações de voos e, a dada altura, fronteiras fechadas, o último ano tem sido um verdadeiro desafio para muitas relações.

Mas, diz-se que quem corre por gosto não cansa e, no Amor, é exatamente assim. Portanto, numa ode às relações mais bonitas, as que se superam, mesmo com milhares de quilómetros a separar ambas as pessoas, deixo aqui uma série de ilustrações adoráveis.

Desenhadas pela artista chinesa Viola Wang, retratam super bem o que é viver o Amor à distância.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom Domingo!

 

Margarida

Partilha este artigo

A autora - Margarida

Portuguesa em Doncaster.

Médica Dentista de Dia || Blogger, viajante e entusiasta da cozinha nos tempos livres

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

EnglishPortuguese

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.