Love – Food – Travels

Love – Food – Travels

Faz hoje três anos anos que o Upsi.Daisy ganhou vida no mundo do online.

Confesso que, por vezes, acho surpreendente continuar manter o blog ativo. Afinal, quem é que quer saber o que eu penso/ sinto, onde vou ou deixo de ir, o que gosto mais de cozinhar ou o que penso sobre a vida por Inglaterra.

Nobody cares”. Penso isto muitas vezes.

Mas, depois chego a uma simples e definitiva conclusão: “ I don’t care either”.

Vivi muito anos a pensar no que os outros vêm e pensam de mim, a tentar corresponder a expectativas irreais de pessoas, das quais eu nem gostava particularmente, ansiando alguma espécie de validação (oh, santa e idiota adolescência).

Felizmente, cresci. E, com isso, libertei me desse peso que era o de tentar agradar, estar ao “nível” (nem sei bem do que).

A única pessoa que tenho de agradar é a mim. E por isso escrevo. Por isso mantenho o Blog, por isso continuo a partilhar aquilo que me vai na alma e me da prazer.

Se houver quem goste, quem se identifique, quem ache útil – então sou ainda mais Feliz.

Ao longo destes três anos, o Blog e, consequentemente o Instagram, deram-me a conhecer pessoas incríveis que, sem ser por estas vias, não teria nunca conhecido.

O mundo do digital tem muito que se lhe diga. Eu, por aqui, gosto de olhar para ele como a minha forma de estar próxima daqueles que estão longe. De me conectar e descobrir pessoas que partilham as minhas experiências, de conhecer quem pensa e vive realidades distintas.

É um verdadeiro mundo – e eu, como pessoa que vibra com as diferenças, com a diversidade, tenho gostado cada vez mais de estar presente nele.

Que venham, pelo menos, mais três: e contém com algumas mudanças , em breve 💗

Margarida

 

Partilha este artigo

A autora - Margarida

Portuguesa em Doncaster.

Médica Dentista de Dia || Blogger, viajante e entusiasta da cozinha nos tempos livres

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

EnglishPortuguese

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.