Love – Food – Travels

Love – Food – Travels

Fevereiro chegou e, com ele, voltam em altas os corações, rosas e peluches foleiros nas lojas. Este é dos meus meses favoritos, não pelo dia de São Valentim mas por ser o mês do meu Aniversário – e como eu adoro celebrá-lo!

Talvez por isso, esta troca de prendas forçada 10 dias antes nunca tenha feito grande sentido. Sempre foi apologista de celebrar o Amor, sim. Mas não porque tem de ser, num dia em especifico e, muito menos, em redor de bens e prendas materiais. Sempre achei que, se se estivesse com a pessoa em questão ao lado, bastava para ser uma celebração.

Talvez por isso, depois de uma relação à distância, este dia tenha ficado ligeiramente mais significativo.

Nos últimos três anos tive de o celebrar com jantares via Skype, com cartas e postais enviados e extraviados no correio. A receber flores na Clínica ou a enviar pizza para casa dos meus sogros.  Este ano, finalmente, a barreira dos 2500km já se extinguiu. E isso, só por sim, merece ser celebrado.

E, apesar de já sermos casados, tencionamos ser namorados para sempre. Por isso, ao contrário dos últimos,  este ano estou particularmente Feliz com este dia.

Um resto de Bom Domingo e um excelente Fevereiro a todos 😘

Partilha este artigo

A autora - Margarida

Portuguesa em Doncaster.

Mãe a tempo inteiro, Médica Dentista a part-time.

Blogger, viajante e entusiasta da cozinha nos tempos livres!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.