Numa época em que estar em casa é a palavra de ordem e, um pouco por todo o lado impera o medo, acompanhado pela incerteza dos próximos tempos, é necessário haver algum método de escape – para preservação da sanidade mental.
Eu, infelizmente, não posso trabalhar em casa – ainda estão a arranjar método e organizar equipas para triagem telefónica (eu vivo numa espécie de Alentejo inglês, tudo com a sua calma).
Como tal, a perfazer os 15 dias entre 4 paredes, com algumas saída higiénicas para andar no lago das traseiras do meu prédio, pus no papel alguns dos meus objetivos para estes dias.
Curiosamente, já fiz bastantes até à data mas tenciono acabar e, quem sabe, adicionar novas ideias. Aproveitar este tempo extra para realizar algumas tarefas que se vão adiando e acumulando, experimentar novas aventuras na cozinha e fazer binge watch de séries já vistas são alguns dos meus accomplishments.
E por aí , como têm encarado estes dias com mais tempo por casa? Contém-me tudo e sugiram novos itens para acrescentar à lista!
Beijinhos a todos ( já estou habitualmente à distância, portanto posso!)
One Response