Resenhas · UK Living

Trick or Treat?!

Recém-chegados a Inglaterra da nossa viagem fabulosa de Lua de Mel, (sobre a qual quero muito escrever, mas o tempo tem sido escasso) mal demos pela abrupta mudança do tempo (e do mês)! De repente é o fim de Outubro e, por aqui, só se vê abóboras em todos os cantos e decorações para a noite das Bruxas.

Particularmente, sempre gostei do Halloween: mais uma festa para me poder mascarar! Lembro-me de, com 10 anos, no primeiro ano do colégio, ter adorado mascarar-me de bruxa, com um chapéu gigante que permanece guardado no meu armário. Achei fabuloso mascarar-me duas vezes por ano e, ainda por cima, ter pelo menos um dia de folga por isso.

Bons tempos. Aqui por estes lados, mesmo com esta tradição bem mais enraizada, não há feriado para ninguém amanhã. Por isso, celebra-se apenas no fim de semana e, hoje, ficamos com a nossa “Jack O’Lantern” acesa à espera dos pequenos monstros que vêm em busca de guloseimas. Se tiver em consideração as quantidades obscenas de doces disponíveis nos supermercados para este efeito, muitos deles iram provavelmente voltar a ver-me até ao fim do mês, com a minha melhor máscara de Dentista.

Happy Halloween you all!

Deixar uma resposta