Love – Food – Travels

Love – Food – Travels

Hoje tinha pensado terminar e partilhar o post sobre a Bruges e Gent MAs, infelizmente, o Domingo não rendeu como devia.

No mês passado começámos as mudanças para a nossa nova casa ( que podemos chamar oficialmente de Nossa!) mas arrumar e organizar tudo de raiz, sozinha, tem sido um trabalho bem demorado, ainda para mais com poucos fins de semana livres para o efeito!

No entanto, e apesar de não ser fácil, quando tudo ficar no seu lugar, vai valer a pena. As mudanças são óptimas para perceber a quantidade de coisas (grande parte inúteis) que possuímos e fazer-nos ver o quão pouco necessitamos de as ter. Em Dezembro, com a mudança em Portugal, já tinha concluído que queria mudar o meu mindset.

Agora, ao ver a quantidade de coisas acumuladas em apenas 5 anos, fiquei com a certeza de que preciso mesmo começar a destralhar mais e a consumir menos.

É a tendência do momento mas acho que, cada vez mais, faz todo o sentido. Viver com menos é mais e, no fundo, as coisas que possuímos têm mesmo de nos deixar felizes para fazer sentido mantê-las.

Portanto, vou continuar com as minhas arrumações devagar e, enquanto isso, aproveitar para desapegar de algumas coisas que só estão a ocupar espaço !

E por aí ?! Vão aproveitar o mês da Primavera para uma boa Spring Cleaning ?

Partilha este artigo

A autora - Margarida

Portuguesa em Doncaster.

Médica Dentista de Dia || Blogger, viajante e entusiasta da cozinha nos tempos livres

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

EnglishPortuguese

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.