Travel · UK Living

Boat rowing in Knaresborough

O post de hoje sai um pouco mais tarde mas vem no mesmo dia do costume.

Por norma, não costumo publicar passeios no mesmo dia em que os faço mas, confesso, por não o fazer tenho uma lista infindável de sítios que quero partilhar e não me aparece o tempo para os escrever.

Hoje, o dia está meio acinzentado mas já sabemos que neste país não podemos esperar pelo sol para sair de casa. Portanto fomos até um sítio que já andava a querer voltar, desde que o descobri em 2016.

Knaresborough borough é uma pequena vila do condado de Yorkshire, perto de Harrogate, uma zona muito posh britânica.

A vila tem casas bonitas e um rio super bem tratado que lhe confere uma graça especial. Tem canoas para alugar, há famílias e cães e um verdadeiro bom ambiente para um domingo bem passado.

É um excelente sítio para um típico Sunday Dinner (mas nós não estávamos nessa onda) ou simplesmente para beber um copo à beira rio.

Para ser diferente, optamos mesmo pelo passeio na canoa, para digerir o almoço tardio. Confesso que se não fosse pelo marido, não tinha ido a lado nenhum, visto que tenho zero de talento com os remos.

E assim se passou um fim-de-semana de Verão (com clima de primavera fresca, mas ok), tipicamente britânico. Às vezes, quando exploramos um bocadinho, encontramos sempre coisas que valem a pena.

E por aí, que tal foi o Domingo?!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.