E já se passou um ano.
Um ano desde o dia mais emocionante, mais divertido e mais Feliz de todos. O dia em que, oficialmente, constituímos o início da Família Carrilho de Sousa.
Reza a tradição, começada na Alemanha, a de associar cada aniversário de casamento a um tipo de material. Quantos mais anos, mais resistente, duradouro ou valioso será o mesmo, refletindo a própria relação do casamento.
Portanto, hoje, celebramos as Boda de Papel. Este representa o primeiro ano de, por ser frágil e facilmente rasgado. Por outro lado, também é um material flexível, algo indispensável em qualquer relação a dois. Ou ainda, e mais ao encontro do que eu sinto, representa o local em que a a história do casal começou a ser escrita.
Há ainda quem celebre a comer o bolo guardado do casamento. Para nós, o bolo vai ter de esperar pelo Natal: mas ninguém se importa. Porque, no fundo, celebrarmos o dia juntos é mais do que suficiente. E nada melhor do que fazê-lo na cidade onde oficialmente começou esta história: Londres.
Seja qual for o significado do mesmo, ou a forma como é passado, o importante é que este ano, que passou a correr, só serviu para mostrar que, se pudéssemos, faríamos tudo de novo, igual e sem mudar uma vírgula.
Que venham muitos e muitos mais anos pela frente ❤️