Love – Food – Travels

Love – Food – Travels

E já se passou um ano.

Um ano desde o dia mais emocionante, mais divertido e mais Feliz de todos. O dia em que, oficialmente, constituímos o início da Família Carrilho de Sousa.

Reza a tradição, começada na Alemanha, a de associar cada aniversário de casamento a um tipo de material. Quantos mais anos, mais resistente, duradouro ou valioso será o mesmo, refletindo a própria relação do casamento.


Portanto, hoje, celebramos as Boda de Papel. Este representa o primeiro ano de, por ser frágil e facilmente rasgado. Por outro lado, também é um material flexível, algo indispensável em qualquer relação a dois. Ou ainda, e mais ao encontro do que eu sinto, representa o local em que a a história do casal começou a ser escrita.

Há ainda quem celebre a comer o bolo guardado do casamento. Para nós, o bolo vai ter de esperar pelo Natal: mas ninguém se importa. Porque, no fundo, celebrarmos o dia juntos é mais do que suficiente. E nada melhor do que fazê-lo na cidade onde oficialmente começou esta história: Londres.

Seja qual for o significado do mesmo, ou a forma como é passado, o importante é que este ano, que passou a correr, só serviu para mostrar que, se pudéssemos, faríamos tudo de novo, igual e sem mudar uma vírgula.

Que venham muitos e muitos mais anos pela frente ❤️

Partilha este artigo

A autora - Margarida

Portuguesa em Doncaster.

Médica Dentista de Dia || Blogger, viajante e entusiasta da cozinha nos tempos livres

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

EnglishPortuguese

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.