Bride to Be

First Wedding Anniversary

E já se passou um ano.

Um ano desde o dia mais emocionante, mais divertido e mais Feliz de todos. O dia em que, oficialmente, constituímos o início da Família Carrilho de Sousa.

Reza a tradição, começada na Alemanha, a de associar cada aniversário de casamento a um tipo de material. Quantos mais anos, mais resistente, duradouro ou valioso será o mesmo, refletindo a própria relação do casamento.


Portanto, hoje, celebramos as Boda de Papel. Este representa o primeiro ano de, por ser frágil e facilmente rasgado. Por outro lado, também é um material flexível, algo indispensável em qualquer relação a dois. Ou ainda e mais de encontro ao que eu sinto, representa o local em que a a história do casal começou a ser escrita.

Há ainda quem celebre a comer o bolo guardado do casamento. Para nós, o bolo vai ter de esperar pelo Natal: mas ninguém se importa. No fundo, celebrarmos o dia juntos é mais do que suficiente. E nada melhor do que fazê-lo na cidade onde começou esta história.

Seja qual for o significado do mesmo, ou a forma como é passado, o importante é que este ano, que passou a correr, só serviu para mostrar que, se pudéssemos, faríamos tudo de novo, igual e sem mudar uma vírgula.

Que venham muitos e muitos mais anos pela frente ❤️

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.