Love – Food – Travels

Love – Food – Travels

acs_0492

Happy 1st Blog-anniversary!

É verdade, já se passou um ano que eu me atrevi a publicar o meu primeiro post!

Ter um blog já era uma ideia que andava “a marinar” havia algum tempo. Criei o meu primeiro espaço em 2015, quando me mudei para Inglaterra, mas nunca o cheguei a colocar online. Em parte, porque não estava satisfeita com o primeiro layout e não conseguia decidir-me com o nome. Em segundo lugar, e talvez o que mais atrasou a minha decisão, porque não tinha confiança suficiente para o fazer.

Aquela eterna e temida questão do “quem raio se vai interessar por isto?” não me saía da cabeça. Achei que qualquer conteúdo iria ser irrelevante e não tinha nada a acrescentar a ninguém. E talvez seja. Ou pode não ser.

Desde que me encontro aqui, por estar longe, ganhei uma perspectiva muito diferente das coisas (e pessoas) que deixei para trás. Abstraí-me muito de um certo tipo de estigmas e tornei-me muito menos susceptível aos pensamentos alheios. E isso fez com que a resposta à questão anterior se fosse modificando gradualmente, até chegar ao ponto de se tornar muito simples: Interessa a quem interessar.

Interessa-me a mim, acima de tudo. Aqui posso partilhar com o mundo, por mais pequeno que seja, através da escrita, as minhas visões e experiências; as minhas viagens, invenções culinárias ou preparativos do casamento. Posso passar para palavras aquilo que só ficava na minha cabeça. E este foi, e continua a ser, o maior objectivo deste espaço.

Espero que, ao longo deste segundo ano, consiga trazer algumas reformas e partilhar mais consistentemente. Sendo eu praticamente auto didacta (e com um trabalho que nada tem a ver com isto) elas podem surgir bem devagarinho.

Mas, o mais importante, é mesmo não desistir.

Espero que continuem desse lado – e que tenham um Feliz dia Dos Namorados =)

Partilha este artigo

A autora - Margarida

Portuguesa em Doncaster.

Médica Dentista de Dia || Blogger, viajante e entusiasta da cozinha nos tempos livres

One Response

  1. E sim. Continua a escrever. Gosto de “te ler”,sempre que te encontro. Com um carinho especial. Gertrudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

EnglishPortuguese

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.